Polícia

Agressão no elevador será destaque no programa Domingo Espetacular da Record

Caso de agressão de Igor Cabral será exibido no Domingo Espetacular, com revelações impactantes da vítima. Entrevista foi conduzida por Roberto Cabrini  |  

Publicado em 31/07/2025, às 09h07      Anna Karinna Castro

O caso da agressão no elevador contra a namorada, cometido pelo ex-jogador de basquete Igor Cabral, em Natal, capital do RN, será destaque em matéria nacional do programa Domingo Espetacular, da TV Record, no próximo domingo (03).

Em entrevista exclusiva, o jornalista Roberto Cabrini, conhecido por reportagens de forte impacto, conversou com a vítima da agressão que fez fortes revelações.
Juliana, de 35 anos, foi agredida com mais de 60 socos. O ex-namorado segue preso preventivamente.

O ataque brutal foi registrado por câmeras de segurança do elevador, no condomínio onde a vítima morava. A cena chocou o país. A moça está com o rosto desfigurado e deve passar por cirurgias de reconstrução facial.

Expectativas e Revelações

Na entrevista que vai ao ar neste domingo, Juliana revela detalhes inéditos sobre os momentos de terror que viveu e das agressões que, segundo ela, já vinham ocorrendo antes do estopim do elevador que ganhou repercussão nacional.

Como está a vítima

Depois das agressões Juliana foi socorrida. Exames mostraram em imagens fraturas no nariz, na base superior do maxilar e em ossos da bochecha, da parte de cima da boca, da mandíbula próximo à têmpora e da órbita ocular, estrutura óssea que sustenta o globo, do lado esquerdo.

Como está o agressor

Na audiência de custódia, o agressor, que é ex-jogador profissional de basquete, alegou que cometeu o crime porque teve um "surto claustrofóbico" no elevador. Ele foi preso em flagrante no próprio sábado (26).

A defesa de Igor Eduardo Pereira Cabral pediu à Justiça que ele fique em cela de isolamento na cadeia para “preservar sua vida e integridade física”. O pedido foi feito na última terça-feira (29).

Na petição, a defesa do acusado alega ameaças de uma facção criminosa e pede “isolamento para preservar sua vida e integridade física”, disse.
A Justiça remeteu a solicitação para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), que avaliará o pedido. Igor Cabral está preso provisoriamente no Centro de Recebimento e Triagem, em Parnamirim, mas deverá ser transferido em breve.

Reveja a agressão

Espancada com mais de 60 socos, Juliana foi agredida dentro do elevador do condomínio onde morava, na Zona Sul de Natal, pelo namorado. As imagens do crime chocaram o país.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNatalSegurançaParnamirimCirurgiaJornalistaRNCrimeCâmerasAgressãoVítimaCustódiaIsolamentoSocosAgressorNamoradaRevelaçõesJulianaIgor CabralElevadorRoberto cabrini

Leia também


Defesa de Igor Cabral quer cela isolada para o agressor na cadeia: "preservar sua integridade física"


Família de Igor Cabral pede para "viver em paz, sem perseguições, julgamentos ou exposição indevida"


Saiba o real estado de saúde da jovem espancada pelo namorado em elevador; cirurgias estão programadas


Vítima de agressão em elevador de condomínio em Natal quebra o silêncio: “Achei que ia morrer”


[VÍDEOS] Câmeras flagram homem agredindo brutalmente namorada dentro de elevador em Natal; agressor já foi preso pela PM