Polícia
Publicado em 28/07/2025, às 15h46 - Atualizado às 22h49 BNews Natal
Na manhã do último domingo (27), câmeras de segurança de um condomínio localizado em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, flagraram Igor Cabral agredindo brutalmente a namorada dentro de um elevador. As imagens do ocorrido começaram a se espalhar na internet desta segunda-feira (28).
Nas redes sociais, Igor se apresenta como criador digital, compartilhando vários momentos de sua vida pessoal com os seus mais de 6 mil seguidores.
Leia também
Vítima de agressão em elevador de condomínio em Natal quebra o silêncio: “Achei que ia morrer”
Nos comentários da fotos, populares expressam sua indignação com o caso, chamando Igor de "Bandido".
A vítima, namorada do agressor, ficou completamente ensanguentada após levar diversos socos em uma sequência brutal de violência executada por Igor. O espacamento provocou danos à face. Ela vai precisar passar por uma cirugia de reconstrução de mandíbula e de parte do rosto.
Em depoimento na delegacia, Igor teria dito aos policiais que sofreu um "surto claustrofóbico" dentro do elevador.
Entre familiares do agressor, a notícia caiu como uma bomba. O pai chegou a passar mal e foi levado ao hospital. A mãe está chocada. Todos surpresos com o fato.
Ex-jogador
O agressor, que está agora preso preventivamente no Centro de Recebimento e Triagem de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, onde deve permanecer por cerca de 60 dias, aguardando o presídio para transferência, é ex-jogador da Seleção Brasileira Sub-18 de Basquete 3x3. Ele chegou a disputar os Jogos Olímpicos da Juventude.
Igor foi cestinha brasileiro na partida contra a Rússia, em 2014, durante os Jogos na China. O Brasil terminou em sétimo lugar na competição.
Classificação Indicativa: Livre