Polícia

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar padrasto a facadas no interior do RN

O crime teria sido motivado por revolta do adolescente por causa das constantes agressões do homem contra a sua genitora  |  O homem foi levado por uma equipe emergência levou até o Hospital Municipal de São Miguel, porém, ele não resistiu - Reprodução/Internet

Publicado em 06/10/2025, às 15h28   O homem foi levado por uma equipe emergência levou até o Hospital Municipal de São Miguel, porém, ele não resistiu - Reprodução/Internet   José Nilton Jr.

Na noite do último domingo (5), um homem de 32 anos de idade morreu após ser atacado com golpes de faca em São Miguel, município localizado no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um adolescente de 14 anos, que é enteado da vítima. Ele fugiu após o crime.

Segundo o relato de moradores à PM, o homem costumava agredir a sua companheira, que é mãe do adolescente. O ato teria sido motivado por revolta do jovem por causa das constantes agressões contra a sua genitora.

Vítima não resistiu aos ferimentos

A 2ª Companhia da Polícia Militar informou que os agentes foram acionados por volta das 19h10 da noite para atender a ocorrência. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima caída e ensanguentada na calçada.

O homem foi levado por uma equipe emergência levou até o Hospital Municipal de São Miguel, porém, ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O adolescente suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. 

Caso está em investigação

A Delegacia de São Miguel assumiu a investigação do caso. O delegado responsável informou que o inquérito ainda está em fase inicial.

Leia também

A mãe do adolescente, que seria vítima das agressões praticadas pelo companheiro, será ouvida pela Polícia Civil, assim como outras testemunhas do crime.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaInvestigaçãoAgressõesCrimeMãeAdolescenteInterior do RNPadrasto