Polícia

Mulher é assassinada dentro de casa em Natal; bebê sobrevive ao lado do corpo

Mulher é assassinada dentro de casa em Natal; bebê sobrevive ao lado do corpo - Reprodução
A Polícia Militar foi acionada para investigar um possível duplo homicídio, mas encontrou apenas os adultos mortos e a bebê viva  |   BNews Natal - Divulgação Mulher é assassinada dentro de casa em Natal; bebê sobrevive ao lado do corpo - Reprodução
Ari Alves

por Ari Alves

[email protected]

Publicado em 08/09/2025, às 21h00



Uma tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira 8 na Travessa Manoel Miranda, bairro das Quintas, em Natal. Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, e há suspeita de que o companheiro tenha cometido o assassinato antes de tirar a própria vida. No local também estava a filha do casal, uma bebê, que foi resgatada com vida pela Polícia Militar.

O primeiro Sargento Calixto relatou que a corporação foi acionada pelo Copom para verificar um possível duplo homicídio, mas encontrou ambos os adultos mortos. “Fomos acionados pelo Copom para averiguar um possível duplo homicídio. Ao chegar, consegui ver o homem caído pelo vão da janela, com bastante sangue dentro da casa. Não dava para ver a mulher naquele momento”, explicou.

O sargento acrescentou que a equipe foi informada sobre a presença de uma criança recém-nascida na residência. “Entramos imediatamente, arrombando o portão e a porta. Encontramos a mulher já sem vida e a criancinha ao lado dela. Peguei a menina, conferi se estava machucada e constatei que estava bem”, contou Calixto.

A suspeita é de crime passional, segundo o policial. “Possivelmente, crime passional”, disse ele.

Vizinhos informaram à Polícia Militar que a morte pode ter ocorrido ainda na madrugada, o que indica que a bebê ficou ao lado dos corpos durante todo o dia. “Se o resgate tivesse demorado mais, a criança não teria sobrevivido”, afirmou o sargento.

A mulher foi encontrada caída entre a porta do quarto e o hall da residência. Não havia sinais de luta corporal, e o sargento observou que as gavetas estavam organizadas, como se ela tivesse planejado sair. “Parece que ela queria ir embora e ele não deixou”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating