Polícia
Uma mulher foi assassinada a facadas na noite deste sábado (4) na comunidade de Pedrinhas, zona rural de Ipanguaçu, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local logo após o ataque.
As autoridades realizam buscas na região para tentar localizar o homem.
A vítima foi identificada como Patrícia Poliana Lopes, de 39 anos, natural do município de Itajá. O crime aconteceu por volta das 23h30 do sábado (4). Segundo a Polícia Militar, Patrícia estava separada do suspeito há cerca de dois anos, porém ele não aceitava o término do relacionamento e frequentemente a ameaçava e perseguia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam participando de um bolão de vaquejada na zona rural de Ipanguaçu na noite do crime. Após deixar o evento, Patrícia foi perseguida pelo ex-companheiro pela RN-118 até a comunidade de Pedrinhas. No local, ela foi atacada com golpes de faca e morreu na calçada de um ponto comercial, antes que o socorro pudesse chegar.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até a manhã deste domingo (5), ainda não havia sido localizado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado e realizou a remoção do corpo para exames de necropsia.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Ipanguaçu, que trabalha para identificar o paradeiro do autor do homicídio.
Classificação Indicativa: Livre