Polícia

Preso na Grande Natal homem que confessou dois assassinatos de pessoas em situação de rua

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional - Divulgação/Polícia Civil do RN
Após o crime, o suspeito fugiu do município localizado na Grande Natal e se escondeu no bairro Igapó, na zona norte da capital potiguar  |   BNews Natal - Divulgação Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional - Divulgação/Polícia Civil do RN
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

Publicado em 22/09/2025, às 15h30



A Polícia Civil, por meio da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, prendeu  um homem de 32 anos idade. Ele é acusado de ser o autor de dois homicídios contra pessoas em situação de rua. A prisão preventiva foi decretada no curso das investigações e cumprida com apoio de equipes em Natal.

A investigação apurava a morte de Thazio da Silva Lima, de 34 anos de idade, ocorrida no dia 27 de julho de 2024, nas proximidades do Mercado Municipal de Ceará-Mirim.

A vítima, que foi atacada na cabeça com um objeto contundente, chegou a receber socorro no Hospital Percilio Alves, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo dois dias depois.

Após o crime, o suspeito fugiu de Ceará-Mirim e se escondeu no bairro Igapó, na zona norte da capital potiguar, onde foi localizado e capturado pela polícia.

Confissão de outro assassinato

Durante o interrogatório, o homem preso admitiu não apenas a responsabilidade pelo homicídio de Thazio, mas também confessou envolvimento em outro assassinato, esse executado no ano de 2019, também em Ceará-Mirim.

Leia também

Na ocasião, a vítima foi identificada como José Cláudio do Nascimento Silva, conhecido como “Kaká”, também em situação de rua. Ele foi agredido violentamente na cabeça e, em seguida, teve o corpo incendiado na Praça da Intendência, de acordo com os laudos periciais.

Encaminhamento ao sistema prisional

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que informações e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating