Polícia

Crime brutal no RN: homem mata parceira da ex, atira contra ela e comete suicídio

Dentro da casa estava o corpo de Damião Medeiros, o autor dos disparos, e o corpo de Elienizia Moura, a atual parceira de Ingrid, - Reprodução/Internet
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira. Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo  |   BNews Natal - Divulgação Dentro da casa estava o corpo de Damião Medeiros, o autor dos disparos, e o corpo de Elienizia Moura, a atual parceira de Ingrid, - Reprodução/Internet
Redação

por Redação

[email protected]

Publicado em 19/09/2025, às 14h20



Nesta sexta-feira (19), um crime brutal aconteceu em Poço Branco, município localizado no interior do Rio Grande do Norte. Um homem armado invadiu a casa da ex-esposa, assassinou a atual companheira dela e, em seguida, tirou a própria vida. A ex-mulher ficou ferida, mas sobreviveu.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem uma discussão seguida de disparos de arma de fogo. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram Ingrid Teixeira, ex-companheira do atirador, pedindo socorro.

Corpo de vítima e do atirador encontrados

Dentro da casa estava o corpo de Elienizia Moura, a atual parceira de Ingrid, e o corpo de Damião Medeiros, o autor dos disparos. Ao lado dos dois, os agentes encontraram o revólver usado no crime. Ingrid foi socorrida por uma equipe médica e levada para um hospital. 

De acordo com depoimento de familiares, Damião não aceitava o fim do relacionamento com Ingrid, que havia iniciado um namoro com Elienizia. A rejeição por parte da ex-companheira teria motivado o ataque.

Criança presenciou a tragédia

No momento do crime, a irmã de Ingrid e a filha dela, de 10 anos de idade, também estavam dentro de casa. As duas conseguiram se esconder no banheiro e escaparam sem ferimentos.

Leia também

A Polícia Civil vai conduzir a investigação para apurar todos os detalhes do caso.

Com informações do G1 RN. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating