Polícia
Publicado em 02/08/2025, às 10h41 Relatos de homens e uma mulher trans revelam o lado oculto de Igor Cabral - Reprodução Gabi Fernandes
Igor Eduardo Pereira Cabral, que espancou brutalmente sua namorada com mais de 60 socos, agora passou a receber cantadas. Após o vazamento de um vídeo íntimo em que Igor aparece se relacionando com outro homem, o agressor acumulou mais de 1.500 e-mails de mulheres.
As mensagens, muitas de tom romântico ou sexual, expressavam apoio, encantamento e até desejo de conhecer o ex-atleta pessoalmente. Algumas diziam que ele “merece amor e compreensão”.
Especialistas associam esse tipo de comportamento à hibristofilia, uma condição psicológica na qual há atração por pessoas que cometeram crimes violentos. É comum que pessoas com hibristofilia idealizem ou romantizem criminosos, mesmo diante de evidências concretas de seus atos.
Além da repercussão das mensagens, um homem que não teve sua identidade revelada afirmou ao EM OFF que manteve um relacionamento secreto com Igor por cerca de oito meses. Segundo o relato, o ex-jogador alegava dificuldades financeiras e recebia ajuda constante do parceiro.
Outros homens também relataram envolvimentos com Igor Cabral, afirmando que o ex-atleta mantinha sua orientação sexual em sigilo.
Relação de Igor com mulher trans
Nas redes sociais, Alessia Vitória, mulher trans, publicou prints de conversas antigas com Igor e fez um desabafo em tom de repúdio. Em um dos stories, ela escreveu:
Livramento! Triste safado, como tive coragem de me envolver com um lixo desse?”, desabafa.
Saiba mais:Mulher trans expõe Igor Cabral após agressão brutal à namorada: "Me envolver com um lixo desse"
Quem é o agressor
Nas redes sociais, Igor se apresenta como criador digital, compartilhando vários momentos de sua vida pessoal com os seus mais de 6 mil seguidores.
O ex-jogador foi transferido nesta sexta-feira (1°) para para a Cadeia Pública Dinorá Simas (CPDS), localizada no município de Ceará Mirim. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP).
Nesse primeiro momento, Igor irá dividir cela com outros detentos presos por crimes semelhantes ao do ex-atleta, que responde por tentativa de feminicídio, por pelo menos 30 dias.
Estado de saúde de Juliana
Juliana Soares, de 35 anos, brutalmente agredida pelo ex-namorado Igor Cabaral, será submetida a uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º). O procedimento será realizado no centro cirúrgico do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizado sob anestesia geral.
Para possibilitar a reconstrução, foram utilizadas placas e parafusos em diferentes pontos do rosto. Em áreas com separações maiores entre os ossos, foi necessário o uso de placas mais rígidas, a fim de garantir a firmeza das estruturas. Apesar do nível elevado de complexidade, os profissionais informaram que a cirurgia transcorreu conforme o esperado.