Polícia

"Bombado do Elevador" já havia sido preso antes de agredir namorada; veja histórico policial do agressor

"Bombado do Elevador" já havia sido preso por caso envolvendo drogas - Reprodução
A prisão de Igor Cabral reacende debates sobre seu comportamento e passado polêmico, incluindo detenções anteriores  |   BNews Natal - Divulgação "Bombado do Elevador" já havia sido preso por caso envolvendo drogas - Reprodução
Ari Alves

por Ari Alves

[email protected]

Publicado em 05/08/2025, às 19h43



A trajetória de Igor Cabral, conhecido como “Bombado do Elevador”, voltou a chamar atenção nos noticiários após sua prisão por tentativa de feminicídio. O caso reacendeu discussões sobre o comportamento do influenciador e trouxe à tona antigos episódios envolvendo seu nome.

Essa não foi a primeira vez em que Igor se envolveu em uma situação delicada. Em outra ocasião, após participar de uma rave na Via Costeira, ele e um grupo de conhecidos, incluindo um casal de amigos, foram detidos ao amanhecer nos Pinheiros. A prisão aconteceu em flagrante, com o grupo sendo acusado pela venda de substâncias ilícitas como loló e comprimidos de ecstasy.

Abordagem policial também foi alvo de críticas

Durante esse episódio, Igor não apenas tentou defender os amigos detidos, como também criticou a ação dos policiais militares. Em seu depoimento como testemunha do caso, alegou que os agentes foram agressivos e utilizaram força excessiva na abordagem. Na ocasião, ele buscou minimizar as acusações contra o casal, assumindo uma postura de defesa durante o processo.

O novo episódio envolvendo tentativa de feminicídio reforça o debate sobre a conduta de Igor, que nos últimos tempos vinha ganhando visibilidade nas redes sociais. Agora, com o passado vindo à tona e um histórico que inclui episódios com a polícia, sua imagem pública enfrenta um momento de forte desgaste.

Relembre o caso do "Agressor do elevador"

No último dia 26 de julho, imagens fortes foram registradas pelas câmeras de segurança do condomínio Sun Golden, em Ponta Negra, na zona Sul de Natal. O vídeo mostra o momento exato em que o ex-atleta de basquete Igor Cabral agride violentamente a então namorada, Juliana, de 35 anos, dentro de um elevador.

A vítima ficou completamente ensanguentada após levar mais de 60 socos no rosto e cabeça, em uma sequência brutal de violência.

O agressor foi preso em flagrante por policiais militares logo após o crime, graças a ação rápida do porteiro que viu pelas câmeras de monitoramento, a vítima completamente ensanguentada no elevador e chamou a polícia. Logo após ter cometido o crime, as imagens mostram o agressor sendo conduzido por policiais e algemado dentro da viatura da PM, sendo conduzido sob custódia.

O caso chocou moradores do condomínio, que ficaram estarrecidos com a violência da cena registrada em vídeo; e que ganhou repercussão nacional com matérias especiais produzidas por vários canais de televisão.

A motivação já teve inúmeras versões por parte do agressor; primeiro alegou um surto de claustrofobia, crise de ciúmes por conta de uma mensagem de celular, e por último uso de drogas associado a uma instabilidade emocional.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating