Geral
Publicado em 29/07/2025, às 17h57 BNews Natal
Um dentista de Natal, bastante conhecido nas redes sociais e no meio profissional da capital potiguar, foi denunciado pela ex-namorada por agressões físicas, tortura psicológica e ameaças constantes durante o relacionamento.
O caso, que agora veio a público por meio de relatos da própria vítima nas redes sociais, já tramita na Justiça do Rio Grande do Norte e gerou forte repercussão entre internautas.
Nos depoimentos publicados em vídeos e textos nos stories, que estão fixados em seu perfil no Instagram, a jovem detalha que sofreu violência doméstica ao longo de meses, incluindo um episódio extremo em que teria sido agredida por mais de 10 horas seguidas.
De acordo com o relato, a mulher foi espancada com um cabo de vassoura, arrastada pela casa, trancada e forçada a tomar banhos gelados enquanto o agressor cronometrava os intervalos entre as agressões.
A vítima relata que os primeiros sinais de abuso surgiram de forma sutil, sob a aparência de cuidado e preocupação. O comportamento evoluiu para ciúmes excessivos, manipulação emocional, controle financeiro e isolamento social.
Ela conta que foi convencida a se afastar da família e amigos e a abandonar o trabalho, ficando cada vez mais dependente emocional e economicamente do agressor.
Fugiu do país para denunciar
Segundo a denúncia, após o episódio mais grave de violência, o dentista tentou convencê-la a não prestar queixa, dizendo estar arrependido e temendo “ter a carreira destruída”.
Mesmo sob ameaças, a jovem conseguiu deixar o país com o apoio da família e, já na Europa, reuniu provas e formalizou a denúncia à Justiça brasileira.
Leia também
Ela apresentou documentos médicos, fotos de lesões, prints de mensagens ameaçadoras e outros registros que reforçam o conteúdo da denúncia.
Classificação Indicativa: Livre