Polícia
Publicado em 17/09/2025, às 12h56 Sargento da PM Paulo Roberto, de 56 anos de idade, assassinado em agosto deste ano - Reprodução/Internet José Nilton Jr.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Macaíba, com apoio da Polícia Militar, prendeu um jovem de 19 anos de idade. Ele é suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da PM Paulo Roberto Trindade, de 56 anos.
O crime aconteceu no dia 25 de agosto deste ano, no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A prisão do suspeito foi executada na última terça-feira (16).
Na ocasião, o sargento estava com a filha quando foi surpreendido por assaltantes em um condomínio residencial. Ele acabou sendo atingido por disparos.
Leia também
Além disso, dois suspeitos envolvidos no episódio foram mortos em confronto com a PM logo após o crime.
O terceiro investigado foi localizado na cidade de Felipe Guerra/RN e conduzido à 57ª Delegacia de Apodi. Lá, o homem confessou a sua participação no assalto. Em seguida, foi formalmente acusado e transferido para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou a importância da atuação conjunta com a PM para a execução do mandado de prisão e a captura do suspeito. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.
A corporação reforça que informações que possam contribuir com as apurações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.