Polícia

"PM é preparada pra trocar tiro, vagabundo não", diz Tenente Coronel após morte de sargento em Parnamirim

Tenente Coronel Brilhante, da Polícia Militar do RN - Reprodução/Instagram
O trágico episódio aconteceu em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O PM, que estava de folga, foi baleado por criminosos pela manhã  |   BNews Natal - Divulgação Tenente Coronel Brilhante, da Polícia Militar do RN - Reprodução/Instagram
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

Publicado em 25/08/2025, às 17h17



A morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Paulo Roberto Trindade, de 56 anos idade, gerou forte comoção e reação imediata das forças de segurança nesta segunda-feira (25).

O trágico episódio aconteceu em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O policial, que estava de folga, foi baleado por criminosos pela manhã, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Poucas horas após o crime, a Polícia Militar iniciou uma operação para localizar os suspeitos. Durante a ação, dois homens entraram em confronto com os policiais, foram baleados e socorridos ao Hospital Deoclécio Marques, mas chegaram sem vida. Um terceiro envolvido permanece foragido. 

Repercussão e resposta da PM

Nas redes sociais, o Tenente Coronel Brilhante, da Polícia Militar do RN, e subcomandante da Regional V, publicou um vídeo destacando a ação da corporação e reforçando a postura de enfrentamento contra criminosos.

Na legenda, escreveu:

“RESPOSTA RÁPIDA DA PMRN. A Polícia Militar é preparada pra trocar tiro, vagabundo não!”

Print da publicação feita pelo Tenente Coronel. Foto: Reprodução
Print da publicação feita pelo Tenente Coronel. Foto: Reprodução

Quem também se pronunciou sobre o caso foi a governadora do RN, Fátima Bezerra. "Tragédias como essa são revoltantes", escreveu a governadora na rede social X (antigo Twitter). 

Polícia mantém buscas pelo terceiro suspeito

Apesar do confronto que resultou nas mortes de dois criminosos, a Polícia Militar segue mobilizada para localizar o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do sargento Paulo Roberto. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating