Polícia
A governadora Fátima Bezerra lamentou a morte do sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Trindade, de 56 anos, assassinado na manhã desta segunda-feira (25) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e também determinou prioridade nas investigações.
"Tragédias como essa são revoltantes", comentou. Abaixo, veja postagens feitas pela governadora em suas redes sociais.
"Lamento profundamente a morte precoce do 2° sargento da PM, Paulo Roberto da Trindade, vítima de um crime brutal, na manhã desta segunda-feira. Me solidarizo com seus familiares e amigos", disse a governadora na rede social X.
Na sequência, Fátima disse ter falado com o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Araújo, e com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, determinando "toda atenção ao caso", além de total "assistência à família do policial".
Por fim, a chefe do executivo estadual disse que "tragédias como essa são revoltantes", e que o Estado não vai se intimidar. "Vamos seguir firmes no combate à violência dando ainda mais estrutura as nossas forças de segurança", complementou.
O helicóptero Potiguar 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), vem apoiando as buscas pelos criminosos responsáveis pela morte do sargento.
Durante as diligências, dois suspeitos entraram em confronto com as forças de segurança, foram alvejados e socorridos, porém, já chegaram sem vida ao hospital. As buscas permanecem.
Classificação Indicativa: Livre