Polícia

Operação “OIKOS” captura foragido que usava conjunto habitacional para o tráfico na Grande Natal

O foragido da Justiça estava acompanhado de sua parceira, de 20 anos, que também foi detida. O local servia como ponto de venda de entorpecentes  |  Após serem capturados, os suspeitos foram levados à delegacia para o registro dos procedimentos legais - Reprodução/Internet

Publicado em 05/09/2025, às 13h18 - Atualizado às 13h19   Após serem capturados, os suspeitos foram levados à delegacia para o registro dos procedimentos legais - Reprodução/Internet   José Nilton Jr.

Um homem de 24 anos idade, fugitivo da Justiça após violar a tornozeleira eletrônica, foi preso nesta sexta-feira (05) durante a operação “OIKOS”, executada em São Gonçalo do Amarante, município localizado na Grande Natal.

A ação contou com a participação de agentes da 21ª Delegacia de Polícia, com apoio da 22ª DP de Ceará-Mirim, da 23ª DP de Extremoz e da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim.

O homem foi localizado em um conjunto habitacional que fica no bairro Olho D’Água, onde ele atuava no tráfico de drogas. O foragido da Justiça estava acompanhado de sua parceira, de 20 anos de idade, que também foi detida. O local servia como ponto de venda de entorpecentes, de acordo com as investigações.

Material apreendido

Com o casal, a polícia encontrou cerca de 23 porções de maconha, 20 porções de cocaína e uma balança de precisão.

Material apreendido com o casal. Foto: Divulgação/PCRN

Leia também

As provas reforçam a acusação de tráfico e associação para o tráfico contra ambos.

Foragido e cúmplice presos

Após serem capturados, os suspeitos foram levados à delegacia para o registro dos procedimentos legais. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsGrande natalPrisãoSão gonçalo do amaranteCrimeTráfico de DrogasPolícia Civil do RNConjunto habitacional