Polícia
por José Nilton Jr.
Publicado em 02/09/2025, às 16h43
Nesta terça-feira (2), a Polícia Civil executou a operação "Bad Family" em Governador Dix-Sept Rosado, município localizado no interior do RN. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra dois irmãos, um de 22 e outro de 19 anos de idade.
Os irmãos são acusados de fazer parte de uma organização criminosa e se associar para o tráfico de drogas. A ação recebeu o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Segundo as investigações, o irmão mais velho era apontado como o chefe da facção na região. Já a sua companheira, de 25 anos de idade, atuava na administração financeira do grupo, incluindo a contabilidade ligada ao tráfico.
Em relação ao irmão mais novo, de 19 anos, esse desempenhava funções operacionais sob comando do irmão mais velho. A suspeita de 25 anos também foi alvo da operação, mas não foi localizada e permanece foragida.
Leia também
Os dois homens capturados foram levados até a delegacia para os trâmites legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.
O nome da operação faz referência à participação de integrantes de uma mesma família nas atividades criminosas, que eram, segundo a Polícia Civil, a principal fonte de renda do núcleo familiar.
Classificação Indicativa: Livre