Polícia
Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu um homem durante uma operação no bairro Cidade Nova, na zona Oeste da capital potiguar.
Houve confronto durante a ação, no qual dois suspeitos foram baleados. Ambos chegaram a ser socorridos a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Participaram da ação agentes do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do 9° Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Na posse de um do homem detidos, os policiais encontraram uma pistola PT 938 em inox, três carregadores calibre .380, 50 munições de calibre .38 e uma motocicleta.
Já em uma mochila, os policiais encontraram um carregador tipo caracol calibre 9mm, dois facões, uma tesoura, duas balanças digitais, dezenas de sacos do tipo ziplock, oito frascos de lança-perfume, 67 munições calibre .40 e um carregador para fuzil calibre 5.56.
Além disso, também foram encontrados entorpecentes: 54 pedras de crack, uma porção de crack, cinco porções de maconha, 65 pacotes da droga em ziplock e um tablete pesando aproximadamente 500 gramas.
Com um dos suspeitos que não resistiram, a polícia ainda apreendeu uma pistola TH 40C, dois carregadores (calibres .40 e 9mm), 23 munições de calibre 9mm, 16 munições de calibre .40 e duas munições calibre .380.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram realizados os procedimentos legais.
Classificação Indicativa: Livre