Polícia

Homem é preso na Grande Natal por tentativa de feminicídio após descumprir medida protetiva

O crime só não teve um desfecho ainda pior porque vizinhos ouviram os gritos da vítima e intervieram - Reprodução/Internet
Segundo as investigações, o homem invadiu a residência da vítima e a atacou com socos, além de enforcamento e pressão no pescoço contra o chão  |   BNews Natal - Divulgação O crime só não teve um desfecho ainda pior porque vizinhos ouviram os gritos da vítima e intervieram - Reprodução/Internet
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

Publicado em 28/08/2025, às 14h15



Um homem de 24 anos de idade foi preso em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, suspeito de tentar assassinar sua ex-companheira, de 21 anos. Ele também descumpriu medidas protetivas impostas anteriormente pela Justiça.

A prisão preventiva, que aconteceu na noite da última quarta-feira (27), foi cumprida durante a Operação Labirinto, que integra a Operação Shamar, uma ação nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.

Ataque violento e intervenção de vizinhos

Segundo as investigações, o agressor invadiu a residência da vítima e a atacou com socos, além de enforcamento e pressão no pescoço contra o chão. Ele também mordeu a mão da mulher na tentativa de obrigá-la a desbloquear o celular.

O crime só não teve um desfecho ainda pior porque vizinhos ouviram os gritos da vítima e intervieram.

Prisão em área rural de difícil acesso

Após a realização da denúncia, os agentes começaram as buscas e localizaram o suspeito na Fazenda São José, na zona rural de Ceará-Mirim. O terreno, com muitas barreiras naturais, dificultou a captura. Esse fator inspirou o nome da operação.

Leia também

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cooperação e combate à violência de gênero

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceará-Mirim, com apoio da DHPP, da 22ª DP, do DIP e da CORE. A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade no combate à violência doméstica e incentiva denúncias anônimas pelo Disque 181.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating