Polícia

Homem acusado de abuso de vulnerável é preso após operação conjunta entre polícias do RN e da PB

No momento da prisão, o acusado estava na residência do irmão, que fica em João Pessoa - Reprodução/Internet
De acordo com as investigações, o crime em julho deste ano, sendo registrado por câmeras de segurança de um comércio local. Após o fato, o homem fugiu  |   BNews Natal - Divulgação No momento da prisão, o acusado estava na residência do irmão, que fica em João Pessoa - Reprodução/Internet
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

Publicado em 18/08/2025, às 14h49



Um homem de 66 anos de idade foi preso de maneira preventiva após ser acusado de de de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. O crime acontecem em Parnamirim, município localizado na Grande Natal. 

Agentes da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim, em ação integrada com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), realizaram a prisão do homem, executada no último domingo (17). 

Mais sobre o crime 

De acordo com as investigações, o crime em julho deste ano, sendo registrado por câmeras de segurança de um comércio local. Após o fato, o homem fugiu e se escondeu em João Pessoa (PB), onde foi localizado pela polícia. 

No momento da prisão, o acusado estava na residência do irmão, que fica em João Pessoa. Em seguida, o homem de 66 anos foi levado para a delegacia para os procedimentos legais e transferido ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Operação Irmandade

A ação da polícia recebeu o nome de “Operação Irmandade” em referência à cooperação entre as corporações dos dois estados. Também faz referência ao local que o homem foi encontrado.

Também apoiaram a operação a Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Parnamirim; as Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul e Zona Norte de João Pessoa (PB); a DEAM de Santa Rita (PB); e o 5º Núcleo de Investigação Qualificada da PCRN.

Leia também

Segundo a Polícia Civil, a operação reforça a integração interestadual para garantir a prisão de foragidos e a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating