Polícia
Uma mulher foi presa na última quinta-feira (2), após comer em um restaurante e sair sem pagar a conta. O episódio aconteceu em Manaus (AM) e ganhou repercussão ainda maior nas redes sociais não só pelo calote, como também pelas declarações curiosas de Roseane da Silva Miranda.
No 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus, Roseane confessou ter saído sem pagar a conta e afirmou já ter sido presa anteriormente pela mesma situação.
Além de assumir o delito, a mulher que afirmou ter sido diagnosticada com Transtorno de Bipolaridade, disse estar curada por Deus e que agora é responsável por “manter” o mundo, incluindo a África, Angola e o Paquistão.
Em um discurso bastante confuso, a mulher disse que já trabalhou em órgãos públicos e organizações privadas. Alguns comerciantes relataram prejuízos de mais de R$ 300 em contas deixadas por Roseane.
A dona de um dos restaurantes contou que a cliente pediu comida, bebidas e até retornou ao local em outras ocasiões, mas nunca pagou. Ao ser questionada, Roseane disse ser "dona do mundo" e que esquece às vezes de pagar a conta.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre