Polícia
Publicado em 18/07/2025, às 19h16 BNews Natal
Com cartazes nas mãos e palavras de ordem, familiares e amigos de Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, organizaram um protesto na manhã desta sexta-feira, 18 de julho, na Avenida Moema Tinoco, Zona Norte de Natal. O grupo pede urgência nas investigações sobre o desaparecimento do adolescente, que foi visto pela última vez no dia 15 de julho, após sair de casa com destino à residência da namorada, em São Gonçalo do Amarante.
Durante a manifestação, houve bloqueios temporários no trânsito e apelos por justiça, chamando a atenção de motoristas e moradores da região. O objetivo é pressionar as autoridades a darem respostas concretas sobre o paradeiro do jovem.
Caso passa a ser tratado como prioridade pela Segurança Pública
Em resposta à mobilização, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informou que, por orientação da governadora Fátima Bezerra, o caso foi elevado à condição de prioridade. As investigações estão a cargo do Núcleo de Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas, setor vinculado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou um inquérito para apurar os fatos.
Apesar dos esforços iniciais, até agora não há informações confirmadas sobre o paradeiro de Ricadison.
Leia também
Bandidos morrem em troca de tiros com PMs em Natal; helicóptero dá apoio
Classificação Indicativa: Livre