Esportes

[VÍDEO] Pancadaria no futsal: clássico é suspenso após briga de torcidas

Confronto entre torcedores de Ceará e Fortaleza resulta na suspensão do jogo de futsal no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. - Reprodução
A partida, que estava 1 a 0 para o Fortaleza, foi interrompida após briga entre torcidas, exigindo intervenção da polícia.  |   BNews Natal - Divulgação Confronto entre torcedores de Ceará e Fortaleza resulta na suspensão do jogo de futsal no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. - Reprodução
BNews Natal

por BNews Natal

[email protected]

Publicado em 13/09/2025, às 11h11



Uma briga entre torcedores de Ceará e Fortaleza resultou na suspensão do Clássico-Rei de futsal, que aconteceu na sexta-feira, dia (12). A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense, foi interrompida no primeiro tempo devido ao confronto no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.


A partida estava com placar de 1 a 0 para o Fortaleza, com gol de Valdin, quando a confusão começou. Integrantes das torcidas organizadas iniciaram a briga, forçando a Polícia Militar a intervir. Do lado de fora da quadra, o clima também era de tensão.


Em uma nota oficial, o Ceará comunicou que o clube, a polícia e as demais autoridades haviam planejado a segurança da partida. 


O time afirmou que "o planejamento da operação da partida, os clubes, a polícia e todos os órgãos competentes adotaram as medidas cabíveis para que o jogo ocorresse de forma pacífica, garantindo que as forças de segurança pública do Estado estivessem cientes das especificidades do duelo", mas mesmo com o planejamento, a briga aconteceu.


A Federação Cearense de Futsal comunicou que irá se reunir com as diretorias de Ceará e Fortaleza para definir os próximos passos e o futuro da competição.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating