Geral

Soldado da PM do Ceará morre durante treino na Marinha do Brasil em Natal

Soldado da Polícia Militar do Ceará, Igor Irlei Dedino Carvalho - Reprodução
Soldado Irlei morreu durante treino de natação realizado no 3° Batalhão de Operações Litorâneas de Fuzileiros Navais, da Marinha do Brasil, em Natal  |   BNews Natal - Divulgação Soldado da Polícia Militar do Ceará, Igor Irlei Dedino Carvalho - Reprodução
BNews Natal

por BNews Natal

[email protected]

Publicado em 05/08/2025, às 13h48



O soldado da Polícia Militar do Ceará, Igor Irlei Dedino Carvalho, de 38 anos, passou mal e morreu durante um treinamento de natação realizado no 3° Batalhão de Operações Litorâneas de Fuzileiros Navais, no bairro das Quintas, zona oeste de Natal. A atividade era parte do curso de Operações Táticas Rurais da corporação cearense.

De acordo com a Marinha do Brasil, a equipe médica que acompanhava o treino prestou os primeiros socorros e levou o militar ao Hospital Naval de Natal. "Sem responder às manobras de ressuscitação realizadas, infelizmente, o óbito do soldado foi confirmado. Em auxílio à PMCE, o Núcleo de Assistência Social do Comando do 3º Distrito Naval foi disponibilizado nos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará para apoios necessários", informou.

A Marinha do Brasil também lamentou a morte do soldado, e disse solidarizar-se com a PMCE, com os familiares e com os amigos do policial militar Irlei.

PM do Ceará também lamenta a morte do soldado Irlei

A Polícia Militar do Ceará, também por nota, lamentou a morte do soldado. Abaixo, leia íntegra da nota.   

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa, com pesar, o falecimento do Soldado IGOR IRLEI DEDINO CARVALHO, 38.

O PM ingressou na Corporação em 4 de janeiro de 2019, e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar estava Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi).

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.

O Soldado Irlei chamava atenção por sua vontade de buscar conhecimento, sempre solicito as missões da PMCE, disciplinado e amigo aos seus irmãos de farda, já deixa saudades", declarou o Capitão João Queiroga, comandante da 4ª Cia / Bepi. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating