Cidades
Publicado em 13/05/2025, às 15h19 Redação
A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, a Polícia Militar e o Instituto Técnico-Científico de Perícia lamentaram a morte do sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Kelsen Nobre de Andrade, de 46 anos, vítima de uma parada cardíaca na manhã desta terça-feira (13).
O militar sofreu um infarto durante uma etapa do Treinamento Físico Militar (TFM) do Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CAS), realizado pela PM, em Natal. O helicóptero Potiguar 02, da SESED, ainda foi enviado para socorrer o militar, mas Kelsen não resistiu.
"A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social lamenta profundamente a morte do 2° Sargento da Polícia Militar do RN, Kelsen Nobre de Andrade, de 46 anos, fato ocorrido nesta terça-feira (13), em Natal. Neste momento de imensa dor, a SESED se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho", postou a SESED, em suas redes sociais.
A PM também se solidarizou:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Policial Militar 2º SGT PM KELSEN NOBRE DE ANDRADE, ocorrido na manhã desta terça-feira (13), aos 46 anos de idade. O Comandante Geral, Oficiais e Praças externam hoje os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares".
Ver essa foto no Instagram
Além de policial militar, Kelsen também era formado em engenharia. Cedido pela PM, ele ocupava atualmente a função de chefe da Divisão de Obras e Manutenção do ITEP.
Classificação Indicativa: Livre