Geral
Publicado em 23/07/2025, às 20h09 BNews Natal
Um episódio de possível tentativa de atropelamento está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo. A situação ocorreu na entrada de um motel localizado em Cariacica, na Grande Vitória.
A denúncia foi feita por uma mulher de 29 anos que afirmou ter sido ferida após flagrar o marido deixando uma das suítes acompanhado de outra pessoa. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 21 de julho, no bairro Campo Grande, segundo informações do portal Metrópoles.
Conforme o depoimento da vítima, ela teria descoberto indícios de traição e decidiu seguir o companheiro, de 31 anos. Ao vê-lo sair do local com outra pessoa, ela se aproximou do carro e acabou sendo atingida no braço.
Desconfiança vira confusão e caso vai parar na delegacia
“Eu descobri, e aí queria ter certeza da traição. Segui ele e o carro dele até o motel, esperei ele sair. Ele saiu com a pessoa dentro do carro e eu, desesperada, fui pra cima. Ele acelerou, tentou passar em cima de mim. Inclusive, o retrovisor quebrou e machucou meu braço”, declarou a mulher às autoridades policiais.
Após o episódio e com o ferimento no braço, ela procurou a Delegacia Regional de Cariacica. Lá, registrou um boletim de ocorrência e relatou todo o ocorrido. A PCES confirmou que o caso está em apuração e que as investigações seguem em andamento.
Leia também
MST bloqueia tráfego na BR-101, em Natal; PRF orienta rotas alternativas
Classificação Indicativa: Livre