Geral
Publicado em 21/07/2025, às 19h06 BNews Natal
O clima esquentou na tarde desta segunda-feira, 21, em uma tradicional padaria localizada no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Uma discussão entre dois homens, acompanhada de cenas de constrangimento familiar, surpreendeu os clientes que estavam no local.
Os dois estavam sentados juntos em uma mesa quando a mãe e a esposa de um deles chegaram de forma inesperada. Ao ver o filho acompanhado do outro homem, a mãe reagiu acusando-o de traição. Abalada com a cena, ela passou mal e precisou ser atendida por funcionários da padaria, que resolveram fechar temporariamente o estabelecimento para evitar mais transtornos.
Esposa confronta e o clima piora
Durante o momento de tensão, a esposa também decidiu se manifestar. Visivelmente nervosa, ela lamentou ter sido trocada após seis anos de relacionamento. Em tom de desabafo, afirmou: “Você tinha uma mulher de classe” e ainda completou, encarando o companheiro: “Eu tenho coisas que ele não tem, você sabe disso”.
Diante da situação, o suposto amante reagiu com indignação às falas da mãe e da esposa. Pediu uma posição clara do parceiro, que tentou conter os ânimos, sugerindo que a situação fosse resolvida com mais calma, dentro de casa. Segundo relatos, ele afirmou: “Agora que estão sabendo, vão ter que aceitar”.
Depois do bate-boca, os envolvidos deixaram o local separadamente. Aos poucos, o ambiente voltou à normalidade e o clima tenso foi se dissipando.
Leia também
MEC dá nota máxima e autoriza novo curso de Medicina no RN; veja formas de ingressar
Classificação Indicativa: Livre