Esportes
runinho Samudio, filho de Eliza e do goleiro Bruno, foi convocado pela terceira vez para defender a seleção brasileira sub-15. Agora, o jovem goleiro se prepara para disputar o Campeonato Sul-Americano.
A estreia do Brasil na competição está marcada para 26 de setembro contra o Peru, mas a delegação viaja para o Paraguai já na próxima quinta-feira, dia 11.
A convocação trouxe muita emoção para a família, especialmente para a avó de Bruninho, Sônia Moura, que criou e cuida do garoto após o assassinato da filha, Eliza. Em postagem nas redes sociais, ela celebrou a conquista e destacou a trajetória do neto no futebol:
“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para seleção brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte. O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante.
A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. Continue firme nos seus objetivos. Parabéns!”, escreveu Sônia.
Carreira de Bruninho Samudio até aqui
Bruninho começou nas categorias de base do Athletico Paranaense e atualmente atua no Botafogo. No time carioca, ele é titular e capitão da categoria. Recentemente, teve destaque na conquista da Rimini Cup Sub-15.
O jovem também se destacou na última participação da seleção sub-15, na Copa Dois de Julho, realizada em Salvador, onde o Brasil saiu campeão. Durante o torneio, Bruninho não sofreu gols e realizou defesas importantes, reforçando seu potencial como goleiro.
Classificação Indicativa: Livre