Cidades
Publicado em 23/07/2025, às 07h51 Dani Oliveira
O vídeo de uma mulher dentro de um táxi perseguindo o carro do marido para flagrá-lo com a suposta amante viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As imagens, gravadas pela própria passageira, mostram a tentativa de alcançar o veículo do companheiro, que, segundo ela, estaria a caminho da praia acompanhado de outra mulher.
Aqui ó, carro. Do meu marido, bem. Olha ele lá com a mão lá, do lado de fora. Vai, moço! Vai moço que eu vou pegar ele. Moço, pelo amor de Deus, eu tô te pagando!”, diz a mulher ao motorista de táxi.
Na sequência, o taxista consegue alcançar o carro e a passageira consegue enxergar quem estava junto com o marido: “Eu falei pra você que eu ia te pegar. Tá com mulher dentro do carro, né?”.
Ranking revela as cidades brasileiras com maior número de traições entre casais
Segundo a consultora da plataforma, Tammy Nelson, especialista em relacionamentos e sexo, o aumento da procura por relações extraconjugais tem relação direta com a chegada do inverno. “As pessoas tendem a sentir uma necessidade maior de companhia e de um tipo diferente de conforto”, afirmou.
Ranking das cidades brasileiras com maior número de traições entre casais:
Florianópolis (SC)
Porto Alegre (RS)
Curitiba (PR)
Joinville (SC)
Contagem (MG)
Ribeirão Preto (SP)
Sorocaba (SP)
Londrina (PR)
São José dos Campos (SP)
Osasco (SP)
Guarulhos (SP)
Cuiabá (MT)
Uberlândia (MG)
Natal (RN)
Manaus (AM)
O levantamento ainda revelou mudanças importantes no ranking das cidades brasileiras com maior número de traições entre casais em relação aos anos anteriores. Depois de liderar o ranking por dois anos seguidos, Brasília não aparece entre as 15 primeiras colocadas em 2025.
Outras capitais também saíram da lista, como Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Maceió, Salvador e São Luís.
Já Florianópolis estreou no levantamento direto no primeiro lugar. Curitiba e Porto Alegre inverteram posições em relação ao ano anterior, enquanto Guarulhos (11º) e Natal (14º) mantiveram o mesmo desempenho da edição passada.
Entre as novidades, dez cidades aparecem pela primeira vez: Joinville, Contagem, Ribeirão Preto, Sorocaba, Londrina, São José dos Campos, Osasco, Cuiabá e Uberlândia.
Classificação Indicativa: Livre