Polícia

Cliente tenta fugir em moto roubada e acaba preso durante operação da PRF em Natal

A tentativa de fuga do cliente foi frustrada e, durante a checagem, os policiais verificaram que o motor do veículo havia sido adulterado  |  Operação da PRF aconteceu no Bom Pastor, bairro da capital potiguar - Divulgação/PRF

Publicado em 20/08/2025, às 13h56   Operação da PRF aconteceu no Bom Pastor, bairro da capital potiguar - Divulgação/PRF   José Nilton Jr.

Durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Natal, foram apreendidas cinco motocicletas adulteradas. Elas estavam em um estabelecimento comercial na Avenida Bom Pastor, no bairro de mesmo nome.

A ação, realizada na última terça-feira (19), teve início após alguns agentes identificarem irregularidades em placas de motos que estavam estacionadas no estabelecimento. 

Durante a fiscalização dos policiais na oficina, ficou constatado que cinco veículos apresentavam adulterações nos sinais de identificação. O proprietário do comércio se apresentou e falou que não sabia sobre a origem ilícita das motocicletas. Ele alegou que os veículos pertenciam a clientes.

Tentativa de fuga

A situação complicou quando um dos clientes que estava no estabelecimento, ao perceber a presença da PRF, tentou fugir em uma das motos.

Entretanto, a tentativa de fuga foi frustrada e, durante a checagem, os policiais verificaram que o motor do veículo havia sido adulterado, além de ser produto de roubo.

Leia também

O homem se exaltou no momento da prisão, precisou ser algemado e foi conduzido pelos agentes.

Encaminhados à delegacia

O cliente que tentou fugir e o dono da oficina foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Os crimes inicialmente registrados foram adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNatalApreensãoOperaçãoMotosPrfOficinaBom pastorVeículos adulterados