Polícia

"Agressor do elevador" envia nota à imprensa com recado para Juliana: “Minhas orações e meu mais genuíno respeito”

Após agredir Juliana, Igor Cabral envia nota pedindo perdão e expressando arrependimento pelos danos causados  |  Em nota, Igor Cabral reconhece a dor causada e se manifesta com respeito e arrependimento pelos atos de violência. - Divulgação

Publicado em 04/08/2025, às 10h58   Em nota, Igor Cabral reconhece a dor causada e se manifesta com respeito e arrependimento pelos atos de violência. - Divulgação   Dani Oliveira

Nesta segunda (4), o caso "Agressor do elevador" ganha um novo capítulo. Igor Cabral, que agrediu sua então namorada com mais de 60 socos e chocou o Brasil, envia nota à imprensa manifestando arrependimento pelos acontecimentos que causaram dor, sofrimento e exposição para o vítima Juliana, sua filha, familiares, amigos e seus próprios pais.

Neste último domingo (3), Juliana apareceu em rede nacional de televisão, a vítima concedeu entrevista para o Domingo Espetacular, e conversou com o jornalista Roberto Cabrini:

Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação”, diz em um trecho da nota emitida pelo agressor.

Confira a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA E À SOCIEDADE

Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas. Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana, sua filha, sua família, bem como para os meus pais e demais entes queridos.

Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação. Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados.

Não tenho intenção de justificar nada, tampouco minimizar o impacto dos fatos. Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz. A ela, sua filha e sua família, envio minhas orações e meu mais genuíno respeito.

Enfrento o momento atual com humildade e esperança de que, com o tempo, todos os envolvidos possam encontrar caminhos de cura, reflexão e recomeço.

Com arrependimento e respeito,

Igor Eduardo P. Cabral

Classificação Indicativa: Livre


TagsSociedadeFamíliaReflexãoImprensaDorForçaNotaCuraAgressorInstabilidadeCondutaJulianaSofrimentoEmocionalIgor CabralElevadorSubstânciasRecomeçoArrependimentoPerdão