Polícia

[VÍDEO] Tentativa de assalto contra policiais termina em tiroteio em Natal

Foto: Reprodução.
Quatro criminosos tentaram abordar um carro de policiais, mas foram surpreendidos e um deles foi preso após fuga e colisão  |   BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução.

Publicado em 16/07/2025, às 10h58   Redação



Uma tentativa de assalto a dois policiais militares terminou em troca de tiros e na prisão de um suspeito, na madrugada desta terça-feira (15), no cruzamento da avenida Hermes da Fonseca com a rua Alberto Maranhão, em Natal.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h, quatro suspeitos em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, tentaram abordar o carro em que estavam os PMs. Ao perceberem a ação criminosa, os policiais reagiram e houve confronto armado. 

Durante a fuga, o carro dos criminosos colidiu com um poste e os ocupantes fugiram a pé. Nenhum dos policiais ficou ferido.

Equipes do 1º Batalhão realizaram diligências e conseguiram prender um dos suspeitos, de 19 anos, nas proximidades do Posto Cirne, já na direção do bairro de Mãe Luíza. Com ele, foi apreendida uma pistola G2C calibre 9mm com sete munições. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia.

No veículo abandonado, vistoriado por uma equipe do 5º BPM, foram encontrados um revólver artesanal calibre .38 com munições deflagradas, celulares, uma pochete laranja, documentos, um cartão bancário, uma munição calibre .40, um triturador e uma garrafa PET com líquido semelhante ao entorpecente conhecido como "lança-perfume".

Durante a ocorrência, um grupo se apresentou no local, incluindo o suposto proprietário do carro. Ele informou que o veículo estava alugado a um motorista de aplicativo, que relatou ter sido assaltado por volta das 3h da manhã, no Beco da Lama. O motorista alegou que teve o celular roubado e, sem conseguir contato com a polícia, foi até a praia pedir ajuda.

Uma mulher que estava próxima ao local da abordagem também foi detida por suspeita de envolvimento.

Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating