Polícia
Publicado em 07/07/2025, às 12h16 Redação
Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim (17ª DP) cumpriram nesta segunda-feira (7), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 46 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, investigado por uma série de roubos praticados nos últimos meses contra estabelecimentos comerciais no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as investigações, o suspeito seria responsável por roubos cometidos em farmácias, padarias e mercadinhos da cidade.
A prisão foi efetuada no início da manhã, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.
O homem foi conduzido à 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Policiais civis cumpriram nesta segunda-feira (7), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 46 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, investigado por uma série de roubos praticados nos últimos meses em Parnamirim. pic.twitter.com/lhhece3dxr
— BNews Natal (@BnewsNatal) July 7, 2025
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Classificação Indicativa: Livre