Polícia

Suspeitos de envolvimento na morte de ex-prefeito do RN são presos; dupla estava no Ceará

De acordo com as investigações da DHPP, a dupla faz parte do grupo criminoso envolvido no assassinato do ex-prefeito - Divulgação/Polícia Civil do RN
As prisões ocorreram no município de Aracati, no estado do Ceará, após uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE)  |   BNews Natal - Divulgação De acordo com as investigações da DHPP, a dupla faz parte do grupo criminoso envolvido no assassinato do ex-prefeito - Divulgação/Polícia Civil do RN

Publicado em 30/04/2025, às 17h13   Júnior Teixeira



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta quarta-feira (30), dois mandados de prisão contra os últimos foragidos investigados pela participação no homicídio do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral Nassar. O crime ocorreu em 3 de fevereiro de 2025, no bairro Petrópolis, em Natal.

As prisões ocorreram no município de Aracati, no estado do Ceará, após uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que realizou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, foram apreendidas duas pistolas, diversas munições, porções de maconha, coletes balísticos e balaclavas.

Os presos foram identificados como Idcarlos de Souza Costa, de 30 anos, e Júlio Cesar Melo de Souza, de 23 anos. Após a detenção, ambos foram levados à Delegacia da Polícia Civil do Ceará, onde os mandados expedidos pela Justiça potiguar foram formalmente cumpridos.

De acordo com as investigações da DHPP, Idcarlos e Júlio Cesar fazem parte do grupo criminoso envolvido no assassinato do ex-prefeito. Vale destacar que outros dois investigados já haviam sido presos anteriormente, em 28 de fevereiro de 2025, na cidade de Olinda (PE), em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating