Polícia

Polícia divulga novas imagens de Hytalo Santos em presídio de João Pessoa

As investigações sobre Hytalo e Euro incluem exploração sexual de menores - Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba divulga novas imagens de Hytalo Santos  |   BNews Natal - Divulgação As investigações sobre Hytalo e Euro incluem exploração sexual de menores - Reprodução
Gabi Fernandes

por Gabi Fernandes

Publicado em 14/09/2025, às 14h30



A Polícia Civil da Paraíba divulgou no sábado (13) novas imagens de Hytalo Santos dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa. As fotos fazem parte do monitoramento das medidas de segurança aplicadas ao detento, que cumpre prisão preventiva ao lado do marido, Israel Vicente, conhecido como "Euro".

Veja a foto:

A prisão

O casal foi preso em 15 de agosto, na cidade de Carapicuíba (SP), por determinação da Justiça, que apontou risco à ordem pública e possibilidade de obstrução das investigações.

Hytalo e Euro são investigados por suspeitas graves, incluindo tráfico de pessoas, exploração sexual, uso irregular de trabalho infantil artístico, produção de vídeos com menores para redes sociais e constrangimento de crianças e adolescentes.

As investigações continuam em andamento, sob sigilo, e a polícia segue apurando a possível participação de terceiros nos crimes.

Hytalo e Euro respondem a processo da Justiça de Bayeux, na Grande João Pessoa. Eles são investigados por exploração sexual de menores de idade, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais. 

A investigação é feita pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) paraibano.

Suposta fuga

Segundo o diretor de operações da Polícia Civil da Paraíba, Carlos Othan, a movimentação dos dois para São Paulo, sem pertences e em uma residência alugada, reforça a tese de que se tratava de um ponto estratégico para viabilizar a fuga. A estratégia incluía viagens separadas e o aluguel de uma casa nos arredores da capital paulista.

A viagem do casal ocorreu logo depois da publicação do vídeo de Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, que acusou Hytalo de exploração sexual de menores e adultização de adolescentes. O conteúdo viralizou e alcançou quase 50 milhões de visualizações em poucas horas.

Saiba mais: Polícia revela suposto plano de fuga de Hytalo Santos e MC Euro antes de prisão bombástica

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating