Polícia
Publicado em 21/07/2025, às 15h25 BNews Natal
Um policial militar de 43 anos foi preso na Via Costeira, Zona Sul de Natal, após ser localizado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de violência psicológica, lesão corporal por razões de gênero e descumprimento de medidas protetivas.
O policial militar é investigado por agredir fisicamente sua ex-companheira, além de persegui-la, ameaçá-la de morte com uma arma de fogo, humilhá-la, chantageá-la e restringir sua liberdade de locomoção.
Os crimes ocorreram no município de Parnamirim, na Grande Natal. A prisão foi executada na semana passada.
De acordo com as investigações, o suspeito descumpriu ordens judiciais de afastamento impostas para garantir a segurança da vítima. Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil agiu rapidamente para localizá-lo e cumprir a ordem de prisão.
Prisão aconteceu na zona Sul de Natal
Após diligências, a equipe da DEAM conseguiu capturar o homem na Via Costeira, um dos principais corredores turísticos da capital potiguar. Ele foi levado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Comando da Polícia Militar, onde permanecerá detido, à disposição da Justiça. A identidade do acusado não foi divulgada oficialmente.
Classificação Indicativa: Livre