Polícia

Polícia Civil intensifica “Operação Praia Segura” e mira barraqueiros suspeitos de ajudar assaltantes

Mais etapas da operação serão realizadas nos próximos dias, com o objetivo de concluir o cadastro de todos que trabalham com turistas na orla de Natal - Divulgação/PCRN
Ação conjunta busca cadastrar barraqueiros e ambulantes na orla de Natal, visando a segurança de turistas e combate a crimes.  |   BNews Natal - Divulgação Mais etapas da operação serão realizadas nos próximos dias, com o objetivo de concluir o cadastro de todos que trabalham com turistas na orla de Natal - Divulgação/PCRN
BNews Natal Redação

por BNews Natal Redação

[email protected]

Publicado em 24/08/2025, às 10h53



A Polícia Civil do RN em conjunto com Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), da Guarda Municipal de Natal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), realizaram mais uma etapa da Operação Praia Segura.

A ação foi realizada na Praia do Forte, em Natal, no sábado (23). A operação tem como principal objetivo cadastrar barraqueiros e ambulantes da orla, com base em investigações que sugerem que alguns deles estariam atuando como "olheiros" para assaltos a turistas na região. Durante a ação, a SEMURB atualizou o cadastro dos donos de barracas e notificou aqueles que estavam irregulares. 

Mais etapas da operação serão realizadas nos próximos dias, com o objetivo de concluir o cadastro de todos que trabalham com turistas na orla de Natal.

Ação realizada em conjunto com a SEMURB e a CIPTUR
Ação realizada em conjunto com a SEMURB e a CIPTUR. Divulgação: PCRN

A Polícia Civil reforça a importância da população colaborar e, se notarem qualquer irregularidade ou assaltos, podem repassar as informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating