Política
por José Nilton Jr.
Publicado em 25/08/2025, às 17h55
A ex-secretária de Serviços Urbanos de Parnamirim (SEMSUR), Ana Carolina Carvalho de Lima Pires, mais conhecida como Carol Pires, afirmou nesta segunda-feira (25) que não foi avisada previamente sobre sua exoneração do cargo.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município. “Acabei de ser pega de surpresa pelo Diário Oficial, que trouxe a notícia da minha exoneração”, declarou Carol durante uma live em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Carol Pires destacou que esperava ser comunicada pela prefeita de Parnamirim, professora Nilda Cruz (Solidariedade), antes da decisão ser oficializada.
“Acredito que a prefeita Nilda tinha a obrigação de ter uma conversa comigo. E esse diálogo não aconteceu, apesar de eu ter solicitado. Mas parto em paz e de cabeça erguida”, afirmou.
A exoneração ocorre em meio a um contexto de tensão política no município. A prefeita Nilda afastou também o esposo da vice-prefeita, Kátia Pires, após acusações de conspiração para abertura de um processo de impeachment. Carol é filha de Kátia Pires.
Com a saída da SEMSUR, Carol Pires já definiu seus próximos passos. “Fui eleita pela população. Vou retornar à Câmara Municipal e continuarei com meus projetos”, disse.
Classificação Indicativa: Livre