Polícia

Mulher e homem são presos no interior do RN por tráfico de drogas e associação criminosa

Os dois foram conduzidos à delegacia junto com o material apreendido. Após os trâmites legais, foram encaminhados ao sistema prisional - Reprodução/Internet
Na casa da mulher, foram encontradas 29 gramas de maconha, uma balança de precisão, e embalagens plásticas. Na casa do homem, maconha e cocaína  |   BNews Natal - Divulgação Os dois foram conduzidos à delegacia junto com o material apreendido. Após os trâmites legais, foram encaminhados ao sistema prisional - Reprodução/Internet
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

Publicado em 18/09/2025, às 13h46



Agentes da 78ª Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira, juntamente com a Polícia Militar de Tenente Ananias, prenderam em flagrante uma mulher de 34 anos de idade e um homem de 24 anos. Ambos são investigados por tráfico de drogas e associação criminosa.

As prisões foram executadas na cidade de Tenente Ananias, município localizado no interior do Rio Grande do Nortel. 

Menor aponta suspeitos

A operação começou quando um adolescente foi abordado por policiais militares portando uma pequena quantidade de maconha.

Durante o seu depoimento na delegacia, o adolescente afirmou que recebia a droga dos dois suspeitos. Além disso, o jovem afirmou que já tinha visto os dois suspeitos portando armas de fogo.

Apreensões

Levando em consideração as  informações fornecidas, as equipes cumpriram diligências nas residências dos investigados, onde confirmaram a prática ilícita. 

Leia também

Na casa da mulher: 29 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas e outros materiais ligados ao tráfico.

A suspeita já possuía condenação anterior por tráfico e estava em regime aberto, descumprindo as condições da pena.

Na casa do homem: 17 gramas de maconha e 6 gramas de cocaína.

Procedimentos legais

Os dois foram conduzidos à delegacia junto com o material apreendido. Após os trâmites legais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que todos os crimes relacionados serão devidamente apurados. A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating