Polícia

Polícia Civil prende mulher suspeita de integrar grupo de extorsão no interior do RN

Após ser detida, a suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis - Reprodução/Internet
A prisão faz parte da Operação Umbra, executada pela Polícia Civil para desarticular um grupo criminoso responsável por ameaças e intimidações  |   BNews Natal - Divulgação Após ser detida, a suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis - Reprodução/Internet
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

Publicado em 17/09/2025, às 18h02



Nesta quarta-feira (17), agentes da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de São Tomé, em parceria com o 1º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e apoio do 5º NIQ, prenderam uma mulher de 45 anos idade. Ela é investigada por participação em práticas de extorsão no município de São Tomé, interior do RN. 

A prisão faz parte da Operação Umbra, executada para desarticular um grupo criminoso responsável por ameaças e intimidações que obrigavam vítimas a entregar dinheiro sob risco de agressões físicas ou danos materiais.

Após ser detida, a suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, transferida ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Significado da operação

O nome “Umbra”, que significa “sombra”, simboliza o trabalho da Polícia Civil em afastar a criminalidade que tem ameaçado a tranquilidade da cidade e de suas comunidades.

Colaboração da sociedade

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating