Polícia
Publicado em 05/05/2025, às 15h20 Redação
A Polícia Civil do Mato Grosso confirmou, nesta segunda-feira (5), que o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, é o principal suspeito de ter matado a própria namorada, uma adolescente de 15 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no sábado (3), em Guarantã do Norte (MT). O homem é considerado foragido.
Segundo relatos da equipe de enfermagem, o médico chegou ao hospital por volta de 1h da madrugada, visivelmente abalado, com a jovem ferida. Ele pediu socorro, dizendo que não sabia como viver sem ela. A equipe médica tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu ao ferimento letal.
Após ser informado da morte da adolescente, o médico teve um surto emocional e destruiu portas e janelas da unidade de saúde. O comportamento chamou a atenção dos profissionais presentes, que acionaram a Polícia Militar.
As investigações foram iniciadas e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para analisar a cena do crime. Até o momento, o local exato onde o disparo ocorreu não foi confirmado, e a polícia ainda não sabe se havia outras pessoas presentes no momento do tiro.
A adolescente foi identificada como Kethlyn Vitoria de Souza. O caso segue em apuração pela Delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte, que trabalha para localizar o suspeito.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre