Polícia

Delegada diz que ex-jogador preso por agredir namorada debochou na delegacia

Foto: Reprodução.
Vítima usou câmeras de segurança para registrar agressões, que resultaram na prisão do ex-jogador de basquete Igor Cabral  |   BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução.

Publicado em 30/07/2025, às 08h25   Bnews Natal



O ex-jogador de basquete Igor Cabral, detido em flagrante após agredir a ex-namorada com 61 socos dentro de um condomínio em Natal, demonstrou atitude de deboche durante o atendimento na delegacia, conforme relato da Polícia Civil. 

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (29), a delegada Victória Lisboa, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Leste, Oeste e Sul (DEAM/ZLOS), afirmou que ele se recusou a assinar a nota de culpa.

"A delegada de plantão, por sua vez, me informou que ele estava bem debochado, sabe? Estava meio debochado. Não quis nem assinar a nota de culpa", disse a delegada.

De acordo com a investigação, a vítima correu até o elevador de forma intencional, com o objetivo de ser vista pelas câmeras de segurança e registrar as agressões. As imagens foram utilizadas como prova e permitiram o flagrante.

Quem é Igor Cabral 

Ex-jogador de basqueste da seleção brasileira 3x3, Igor Cabral se apresenta nas redes sociais como criador digital, compartilhando vários momentos de sua vida pessoal com os seus mais de 6 mil seguidores. 

O agressor, que está agora preso preventivamente no Centro de Recebimento e Triagem de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, onde deve permanecer por cerca de 60 dias, aguardando o presídio para transferência. 

Como ocorreu o crime 

Na manhã do último domingo (27), câmeras de segurança de um condomínio localizado em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, flagraram Igor Cabral agredindo brutalmente a namorada dentro de um elevador. As imagens do ocorrido começaram a se espalhar na internet desta segunda-feira (28).

A vítima, namorada do agressor, ficou completamente ensanguentada após levar diversos socos em uma sequência brutal de violência executada por Igor. O espacamento provocou danos à face. Ela vai precisar passar por uma cirugia de reconstrução de mandíbula e de parte do rosto.

Em depoimento na delegacia, Igor teria dito aos policiais que sofreu um "surto claustrofóbico" dentro do elevador.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating