Polícia
por José Nilton Jr.
Publicado em 07/10/2025, às 15h20 - Atualizado às 15h22
Nesta terça-feira (7), um homem de 64 anos de idade foi preso de maneira preventiva por ser suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável na cidade de Rafael Fernandes, interior do Rio Grande do Norte. Segundo apurado durante as investigações, o idoso é bisavô da vítima. O crime teria sido cometido no mês de março deste ano.
Após a denúncia, o homem deixou o município, mas foi localizado e detido pela equipe policial na cidade de Alexandria, que também fica no interior do Rio Grande do Norte.
— BNews Natal (@BnewsNatal) October 7, 2025
A prisão foi executada por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, com apoio da 76ª Delegacia de Polícia (DP) de Alexandria. Após o cumprimento do mandado, o idoso foi conduzido à Cadeia Pública de Pau dos Ferros, onde permanece à disposição da Justiça.
Em respeito à legislação e com o objetivo de preservar a identidade da ofendida, a Polícia Civil não divulgará detalhes sobre o caso. O órgão ressaltou que a prisão representa mais um passo no enfrentamento aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
Leia também
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforçou ainda o compromisso de combater a violência sexual e garantir apoio às vítimas.
A instituição pede que casos semelhantes sejam denunciados às delegacias locais ou por meio do Disque Denúncia 181, que assegura o sigilo total das informações fornecidas.
Classificação Indicativa: Livre