Polícia

Casal suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso no interior do RN; criança tinha apenas sete anos

Os acusados foram levados à delegacia para os trâmites legais e estarão à disposição da Justiça - Reprodução/Internet
De acordo com as investigações, a vítima foi alvo de abusos sexuais de maneira contínua desde 2020, quando tinha apenas sete anos de idade  |   BNews Natal - Divulgação Os acusados foram levados à delegacia para os trâmites legais e estarão à disposição da Justiça - Reprodução/Internet
José Nilton Jr.

por José Nilton Jr.

[email protected]

Publicado em 11/09/2025, às 17h43



Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) em Acari, juntamente com a 50ª DP em Jardim do Seridó e a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, executaram dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem de 47 anos e uma mulher de 59 anos idades.

Os dois são suspeitos de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, a vítima foi alvo de abusos sexuais de maneira contínua desde 2020, quando tinha apenas 7 anos de idade.

Mãe sabia das agressões

Ainda de acordo com o que foi apurado, a própria mãe da vítima sabia das agressões, mas não registrou a denúncia. Ela teria tentado coagir a sua filha para impedir que seu parceiro fosse responsabilizado criminalmente.

Leia também

Os acusados foram levados à delegacia para os trâmites legais e estarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue a enviar informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating