Entretenimento
Publicado em 22/05/2025, às 15h11 Redação
A apresentadora Luciana Gimenez, 55, contou um episódio de preconceito que viveu em Nova York ao tentar retirar um presente para o filho, Lucas Jagger. A situação aconteceu em uma loja de luxo e foi relembrada por ela durante o episódio mais recente do podcast Bagaceira Chique.
Segundo Luciana, o constrangimento aconteceu enquanto buscava um relógio comprado em parceria com Mick Jagger, pai de Lucas, em comemoração ao aniversário do jovem.
Leia também:
- Luciana Gimenez briga para não ser substituída de programa; saiba o motivo
- Sem voz há um mês, Luciana Gimenez sofre com sequelas de cirurgia; saiba o que aconteceu
- Luciana Gimenez compartilha foto de em que desfilava aos 15 anos; confira antes e depois
- Luciana Gimenez choca ao revelar orientação sexual; saiba detalhes
“Eu estava com a roupa do corpo, porque ando de bike em Nova York. Tinha acabado de chegar, ainda com o capacete. Falei: ‘vim pegar um relógio’. A mulher olhou pra mim, riu da minha cara e disse: ‘não temos relógio’. Demorei para perceber que ela estava debochando de mim”, contou.
A situação só mudou quando Luciana mencionou que o relógio já estava pago. “Foi um presente que dei junto com o pai dele. Quando falei isso, todo mundo mudou de atitude: ‘Nossa!’. Mas antes disso, fui tratada com total desdém. Pedi uma água e a atendente simplesmente saiu andando”, relembrou.
O episódio gerou debate nas redes sociais sobre preconceito em ambientes de luxo e a forma como aparência ainda dita o tratamento recebido por clientes, mesmo em grandes centros como Nova York.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
- [VÍDEO] Navio da Marinha do México colide com ponte do Brooklyn e deixa dois mortos
- Claudia Raia se emociona na formatura da filha em NY: "Ser sua mãe me torna melhor"
Classificação Indicativa: Livre