Entretenimento
Uma mulher denunciou, nas redes sociais, que foi vítima de golpe amoroso após marcar um encontro com um homem conhecido pelo aplicativo de relacionamentos Tinder, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
Segundo a postagem, o homem teria ido ao banheiro e desaparecido, deixando a vítima sozinha para quitar uma conta considerada elevada.
A vítima relatou que o homem, que se apresentava bem vestido e dizia ter recursos financeiros, se ausentou por cerca de 40 minutos. Ao perceber que ele não iria retornar, a mulher pagou a conta. Revoltada, ela publicou vídeo em que descreve o episódio e faz um alerta a outras usuárias da plataforma.
Ver essa foto no Instagram
O relato, publicado em vídeo, descreve o homem como bem vestido e com fluxo de conversa que transmitia segurança financeira, ele teria dito que costumava andar com grandes quantias em dinheiro no bolso.
Leia também
A vítima diz ter sido surpreendida ao perceber que, na prática, o gasto ficou todo por sua conta, e que o comportamento do homem indicava que não seria a primeira vez que agia assim.
A mulher contou que chegou a quitar a conta para evitar constrangimento, e declarou revolta ao perceber que foi deixada sem explicações. Em tom de advertência, pediu que outras mulheres fiquem atentas a sinais como promessas grandiosas e ausência no momento de assumir despesas combinadas.
Classificação Indicativa: Livre