Entretenimento
Publicado em 08/06/2025, às 08h00 Dani Oliveira
O Burger King lançou a promoção “Corno Drive-Thru” para o Dia dos Namorados, oferecendo um sanduíche Whopper gratuito a clientes que comprovarem ter sido traídos em um relacionamento. A ação acontece exclusivamente nos BK Drives participantes entre os dias 10 e 12 de junho.
Para participar, é necessário ir a um drive-thru da rede acompanhado de um amigo que confirme a traição. Após a compra de um dos combos da promoção, o participante ganha o Whopper. O regulamento permite apenas um resgate por CPF e um beneficiado por veículo, por vez.
Nas redes sociais, o Burger King explicou: “1 participante por carro, por vez. Mas se tiver mais de 1 corno(a) no carro, é só entrar de novo na fila do BK Drive”.
Caso o Whopper esteja indisponível no momento da ação, o sanduíche oferecido será o Rodeio Duplo, conforme disponibilidade de estoque.
Em março de 2024, a rede realizou campanha semelhante, o “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu mais de 500 mil sanduíches a clientes com padrões específicos de calvície.
Relembre a famosa campanha
A ação foi uma homenagem às pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação distribuiu sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil.
Mas a ação não foi para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o "Calvo Drive-Thru" — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisava, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E era necessário "comprovar" a calvície para o atendente.
Quem não fosse um "Calvo Drive-Thru" também poderia participar da campanha, mas precisaria pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.
Classificação Indicativa: Livre