Entretenimento
Publicado em 09/07/2025, às 15h23 BNews Natal
Lorena Alexandre, que ficou conhecida nas redes sociais por interpretar Marília Mendonça, afirmou ter sido processada por Dona Ruth, mãe da artista. Segundo Lorena, a ação judicial foi motivada pelo uso da expressão “cover oficial”.
Em desabafo publicado nesta terça-feira (8), ela disse que Dona Ruth pediu uma indenização de R$ 100 mil e que tentou “acabar com sua vida e carreira”. Lorena relatou ter sido alvo de perseguição, humilhação e difamação, e contou que precisou deixar de usar o título de cover oficial, embora continue realizando homenagens à sertaneja.
“A verdade sempre vem. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram em silêncio”, declarou Lorena. O processo tramita em segredo de Justiça.
Polêmicas recentes
Recentemente a mãe da cantora perdeu a guarda do neto. Na audiência o juiz determinou que a guarda provisória ficasse com o pai, o cantor Murilo Huff, até o fim do processo. Desde a morte de Marília, em 2021, Leo vivia sob os cuidados da avó materna e, segundo a imprensa, já se mudou para a casa do pai, que foi reformada recentemente.
Em resposta, Dona Ruth publicou imagens folheando um álbum com recordações do neto, incluindo fotos de família, o certificado do primeiro corte de cabelo e o cordão umbilical. O vídeo foi acompanhado da música “É Tudo Sobre Você”, da banda gospel Morada, e trazia mensagens sobre valorizar momentos felizes.
Ruth afirmou: “Sempre cuidei do bem-estar do meu neto. Desde o dia em que ele nasceu até hoje, nunca lhe faltaram amor e cuidado”.
Classificação Indicativa: Livre