Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça critica pedido de guarda unilateral feito por Murilo Huff: “Atitude desumana com a avó”

Dona Ruth revela que Léo nunca recebeu pensão do pai - Reprodução/Internet
A mãe de Marília Mendonça classifica atitude de Murilo como desumana em meio à disputa pela guarda do filho Léo  |   BNews Natal - Divulgação Dona Ruth revela que Léo nunca recebeu pensão do pai - Reprodução/Internet

Publicado em 24/06/2025, às 16h36   Redação



A disputa judicial pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (24). Dona Ruth, mãe da cantora, classificou como "desumana" a atitude do ex-genro, que entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do menino de 5 anos.

Atualmente, a guarda de Léo é compartilhada entre Murilo e a avó materna. O cantor revelou o pedido na segunda-feira (23), informando que o processo tramita em segredo de Justiça desde o dia 11 de junho, na Vara de Família.

Em nota pública, Dona Ruth afirmou que não poderia expor todos os detalhes, mas decidiu se pronunciar diante da situação. “Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitude tão desumana com uma mulher, mãe e avó”, declarou.

Ela também destacou que Léo nunca recebeu pensão por parte do pai. “Jamais ataquei a integridade dele. Sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, disse. Sobre o patrimônio deixado por Marília, Dona Ruth afirmou que tudo está protegido e sujeito à prestação de contas no processo de inventário ainda em andamento.

Desde a morte da cantora, em um acidente aéreo em novembro de 2021, Léo tem vivido com a família materna, enquanto Murilo o visita quando não está em compromissos de trabalho.

Em resposta, a equipe de Murilo Huff divulgou um comunicado reforçando que o cantor não pretende afastar o filho da família da mãe. “Murilo irá respeitar o segredo de Justiça. Seu único desejo é exercer plenamente o papel de pai e criar o filho ainda mais de perto”, afirmou a nota.

Nas redes sociais, Murilo também se manifestou. “Nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos, mas a verdade prevalecerá. Não quero afastá-lo da família materna”, escreveu.

A disputa pela guarda segue na Justiça, enquanto ambas as partes evitam divulgar detalhes em respeito à decisão judicial e ao bem-estar da criança.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating