Entretenimento

Amado Batista revela segredo do casamento com jovem de 22 anos: “O amor não tem regra”

Amado Batista e Calita Franciele se casaram em março - Imagem: Reprodução/Instagram
Cantor Amado Batista, 74, fala sobre seu amor por Calita, 22, e como a diferença de idade não é um obstáculo em seu relacionamento  |   BNews Natal - Divulgação Amado Batista e Calita Franciele se casaram em março - Imagem: Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2025, às 13h36   Redação



A diferença de 52 anos entre Amado Batista, 74, e sua esposa, Calita Franciele, 22, não é vista como um obstáculo pelo cantor. Em entrevista publicada nesta quarta-feira (15), ele afirmou que o amor se sobrepõe a qualquer julgamento ou padrão.

“De forma nenhuma atrapalha. No amor não existem regras. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas. Ela me conquistou pela humildade, caráter e, claro, por ser uma mulher muito bonita. Estamos felizes”, declarou Amado à revista Quem.

Calita, que foi eleita Miss Universo Mato Grosso 2024, oficializou a união com o cantor em março deste ano. Para ele, o relacionamento é reflexo de afinidade emocional e da busca por uma vida equilibrada.

Leia também:
- Amado Batista se casa com modelo 50 anos mais jovem; festa ocorre em 'fazenda de R$ 350 milhões'
- Recém-casados, Amado Batista e Calita Franciele ‘desfrutam’ belezas de Morro de SP; veja
- Esposa de Amado Batista manda indireta após receber críticas por casamento
- Casamento de Amado Batista com noiva 51 anos mais nova termina em barraco; entenda
- Esposa de Amado Batista passa ‘perrengue’ durante lua de mel com o cantor: “Esqueci que eu casei”

Conhecido por seu romantismo dentro e fora dos palcos, Amado diz que carrega nas atitudes o mesmo tom que imprime em suas músicas. “Sempre trato a pessoa amada com respeito e carinho. Sou do lema ‘cuide bem do seu amor e viva feliz’. Sou um cara romântico mesmo, o amor nunca sai de moda”, destacou.

Além disso, o artista revelou que o cuidado com a saúde é parte importante de sua rotina. Ele pedala cerca de 60 km, três vezes por semana, e afirma que nunca consumiu álcool. “Me cuido sim. A saúde é a base de tudo. Gosto de ciclismo, pedalo uns 60 km por dia três vezes por semana e procuro me alimentar bem. Nunca bebi nada de álcool, e isso me ajudou muito”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating