Cidades
Publicado em 30/07/2025, às 07h49 Dani Oliveira
Um grave acidente na BR-324, próximo ao pedágio de Amélia Rodrigues, na Bahia, nessa terça-feira (29), fez uma vítima fatal. A diretora de marketing do cantor Pablo, Dayana Nataly Bezerra Lima, 37 anos, conhecida como Day Lima perdeu a vida após a colisão.
Três pessoas estavam no veículo que havia saído da cidade de Feira de Santana, onde o artista Pablo havia participado de um evento de divulgação do show “Bodega do Pablo”, agendado para o próximo dia 16 de agosto. Durante o trajeto, o carro perdeu o controle, capotou e ficou completamente destruído.
De acordo com as autoridades, a diretora estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ela morreu ainda no local. Os outros dois ocupantes, incluindo o motorista, usavam o cinto e sofreram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados ao hospital de Feira de Santana.
Equipes de socorro e o DNIT estiveram no local da ocorrência prestando toda a assistência mas a situação já estava irreversível.
Em nota oficial, a equipe de Pablo lamentou profundamente a perda: “Day era uma profissional brilhante, leal, amiga, e uma peça essencial na estrutura do nosso trabalho. Estamos em luto e pedimos orações neste momento de dor”.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Últimos momentos antes da tragédia
Dayana Lima passou o dia com Pablo em Feira de Santana, enquanto o cantor divulgava o projeto "Bodega do Pablo", que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto.
A equipe chegou na cidade no final da manhã, para entrevistas e também um pocket show. Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.
Foi no final da tarde que o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a vítima estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento.
Os sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles.
Classificação Indicativa: Livre