Cidades

Mulher agredida por namorado com 61 socos mostra rosto após cirurgia de reconstrução; veja como ela está agora

Juliana Soares compartilha sua jornada de recuperação 30 dias após cirurgia de reconstrução facial após ataque violento. - Divulgação
Após ser agredida com 61 socos, Juliana mostra evolução e agradece apoio nas redes sociais, destacando a importância do SUS  |   BNews Natal - Divulgação Juliana Soares compartilha sua jornada de recuperação 30 dias após cirurgia de reconstrução facial após ataque violento. - Divulgação
Dani Oliveira

por Dani Oliveira

[email protected]

Publicado em 01/09/2025, às 08h48



A estudante Juliana Soares, de 35 anos, usou as redes sociais para mostrar como está seu rosto 30 dias após uma cirurgia de reconstrução facial. A jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio praticada pelo ex-namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, em Natal (RN).

O crime aconteceu no mês passado, quando Juliana foi atacada com 61 socos dentro do elevador do prédio onde mora.

As agressões resultaram em quatro ossos do rosto fraturados, exigindo uma cirurgia complexa realizada no dia 1º de agosto, com duração superior a sete horas.

Após 30 dias dos procedimentos de reconstrução do rosto Juliana se sente fortalecida para aparecer sem máscara.
Após 30 dias dos procedimentos de reconstrução do rosto Juliana se sente fortalecida para aparecer sem máscara.

Evolução após a cirurgia

Em vídeo publicado no TikTok, Juliana exibiu o resultado do procedimento e agradeceu o apoio recebido.

São 30 dias de pós-cirúrgico. Obrigada a todas manifestações de carinho, solidariedade e homenagens. Abraço e agradecimento especial ao cirurgião Dr. Kerlison Paulino e a toda a equipe do Huol. Viva o SUS”, escreveu.

Apesar da melhora visível, Juliana ressaltou que ainda é cedo para avaliar o resultado definitivo da cirurgia. “O resultado só vem mesmo depois de seis meses de pós-cirúrgico”, afirmou.

O que diz a medicina sobre reconstrução facial

De acordo com especialistas, cirurgias de reconstrução facial após traumas graves envolvem técnicas da cirurgia bucomaxilofacial e podem exigir o uso de placas de titânio, enxertos ósseos e suturas complexas.

O processo de recuperação é lento, e os resultados definitivos só podem ser avaliados meses após a operação.

Além da parte estética, o objetivo principal é restaurar funções vitais, como mastigação, fala e respiração, além de garantir qualidade de vida e autoestima à vítima.

Mensagem de superação

Juliana tem compartilhado sua experiência nas redes como forma de inspirar outras mulheres. Em seu relato, concluiu: "Para quem tem fé, a vida nunca tem fim”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating